Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do “efeito de rede”: o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele. Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces. O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
Código: |
L004-9788550817996 |
Código de barras: |
9788550817996 |
Peso (kg): |
0,530 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Andrew Chen |
Editora |
EDITORA ALTA CULT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
384 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |