Você já reparou, ao entrar em uma empresa uma placa na parede enunciando a visão, a missão e os valores daquela organização? a visão inspiradora precisa sair do papel, ou da parede, e tornar-se uma parte essencial das práticas da liderança. Não adianta ter palavras bonitas e bem emolduradas se a empresa não pratica o que está escrito lá. Neste livro, Odino Marcondes conceitua Marco Filosófico – visão do futuro, missão e valores - e como construí-lo para que seja a verdadeira base de uma visão poderosa e inspiradora. Para sustentar suas ideias, Marcondes realizou uma extensa pesquisa sobre o Marco Filosófico das maiores empresas do Brasil, intercalando a análise dos resultados com exemplos de visões bem definidas – e outras nem tanto – e o seu impacto na gestão do negócio. O maior desafio da liderança é criar uma perspectiva positiva em relação ao futuro, que traga um significado maior ao trabalho, e mobilizar pessoas e equipes a realizá-la. Incentivar líderes nessa direção é o propósito desse livro.
| Código: | L002-9788567389561 |
| Código de barras: | 9788567389561 |
| Peso (kg): | 0,150 |
| Altura (cm): | 22,00 |
| Largura (cm): | 15,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Ondino Marcondes |
| Editora | HSM |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 136 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

