• O Paladar não Retrocede

Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.
Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

Código: L004-9788582892275
Código de barras: 9788582892275
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Carlos Ferreirinha
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Paladar não Retrocede