A terceira edição de O olhar do turista, estudo clássico de John Urry – desta vez, em parceria com Jonas Larsen –, reflete e indaga sobre o turismo de escala global e as formas pelas quais os viajantes constroem o olhar e o imaginário acerca dos lugares que visitam ou desejam conhecer. Considerado uma referência para a formação de estudantes e profissionais de turismo, o livro dialoga com áreas como a história, a antropologia e a psicologia do consumo.
Código: |
L004-9786586111576 |
Código de barras: |
9786586111576 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,30 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Jonas John; Larsen Urry |
Editora |
EDIÇÕES SESC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
360 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
3 |