Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
Código: |
L004-9788582604748 |
Código de barras: |
9788582604748 |
Peso (kg): |
0,715 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
2,70 |
Autor |
Karyn Jeffrey K.; Ross Liker |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
448 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |