Um guia para novas empresas na era da cultura startup! Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças às novas ideias de startups que surgem diariamente. Muitas delas têm vida longa, enquanto outras, estranhamente, falham nos primeiros anos de vida. Qual é o segredo do sucesso de umas empresas e do fracasso de outras? O jornalista Carlos Matos e o publicitário André Telles acreditam que está nas pessoas por trás destas ideias. Para eles, a fórmula do sucesso está no conceito de Mínimo Empreendedor Viável: aquele que oferece ao investidor a segurança mínima de que um modelo de negócio será desenvolvido de modo a gerar um plano sustentável e que dará retorno financeiro. Neste livro os autores mostram o conjunto de variáveis capazes de definir o sucesso de uma startup.
| Código: | L002-9788580449006 |
| Código de barras: | 9788580449006 |
| Peso (kg): | 0,549 |
| Altura (cm): | 20,80 |
| Largura (cm): | 13,60 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Carlos André; Matos |
| Editora | LEYA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 160 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

