Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideiassobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos. Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social.
Código: |
L004-9788582603673 |
Código de barras: |
9788582603673 |
Peso (kg): |
1,490 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Autor |
Michael R. Solomon |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
608 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
11 |