Nesta obra, o marketing e a gestão pública se encontram a fim de estabelecer ferramentas capazes de melhorar as relações entre os serviços públicos e os cidadãos. Para tanto, são expostos não apenas os fundamentos tradicionais do marketing, mas também conceitos específicos do marketing público, do marketing político e do marketing eleitoral. Com exemplos contemporâneos de empresas e instituições atuantes no mercado nacional combinados a uma linguagem direta e acessível, este livro possibilita que o leitor se sinta confortável mesmo quando confrontado por conteúdos até então desconhecidos.
Código: |
L004-9786555173826 |
Código de barras: |
9786555173826 |
Peso (kg): |
0,276 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Shirlei Miranda Achiles Batista Ferreira; Camargo Junior |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
228 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |