Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios – o cérebro humano –, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
| Código: | L002-9788531611827 |
| Código de barras: | 9788531611827 |
| Peso (kg): | 0,405 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Dr.A. K. Pradeep |
| Editora | CULTRIX |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 296 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

