Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem) participar.
Porque, na prática, é por meio das pessoas que se qualificam os resultados das empresas.
Não existe gestão sem comunicação revela dados surpreendentes sobre atuação, comportamento, erros e acertos de organizações, líderes e liderados, e de como tudo isso afeta a gestão estratégica – começando pela motivação e pelo engajamento e chegando à
mudança efetiva de indivíduos e organizações, a partir do endomarketing. Você está pronto para mudar? Não esqueça: ou os líderes mudam ou mudam os líderes.
Código: |
L004-9788583180357 |
Código de barras: |
9788583180357 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Daniel Costa |
Editora |
DUBLINENSE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
128 |
Número de edição |
1 |