• Nada é grátis

O que fazer quando os seus produtos são mais populares do que nunca, mas os consumidores já não querem pagar por eles? Esta obra procura apresentar uma solução para um problema que afecta a generalidade das empresas: como fazer crescer as receitas organicamente a curto prazo. Em vários capítulos que exploram a forma como determinadas empresas usaram com sucesso a segmentação, a inovação na marcação do preço, a inovação no pagador e na embalagem, esclarece-se aquilo que é uma rotura no modelo de negócio, de forma a ajudar a clarificar o caminho para ajudar as empresas a prosperar.

Código: L004-9789896940317
Código de barras: 9789896940317
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,17
Autor Saul J. Berman
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Nada é grátis