O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.
Código: |
L004-9788582604519 |
Código de barras: |
9788582604519 |
Peso (kg): |
0,380 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
David Karen; Duncan Taddy; Dillon Clayton; Hall Christensen |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |