• Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.
Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.

Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados.
Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital.
O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Código: L004-9788588329812
Código de barras: 9788588329812
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Ricardo Diego; Azarite
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 216
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Monitoramento e métricas de Mídias Sociais