Compreender e tomar decisões em marketing hoje não é tarefa fácil. Há quem acredite que, para fazer marketing, basta manter redes sociais ativas ou fazer ads. Porém, um bom Marketing exige mais que comunicação. Precisa ser atento, estratégico e constantemente adaptável. Precisa poder comprovar sua eficácia e relevância, ao mesmo tempo que oferece conexão e emoção para as pessoas, já que é a ciência capaz de circular por diferentes áreas de negócio e transformar informações em valor para empresas. Para aprofundar essa realidade e elucidar o marketing atual perante tantas transformações culturais, socioeconômicas e tecnológicas, convidamos profissionais-chave do Brasil, que estão liderando a reinvenção do setor, para juntos discutirmos e provocarmos uma reflexão sobre novos valores e contextos: do público à tecnologia, do propósito à ação.Este livro é feito por quem entende a complexidade do marketing, para quem constrói o novo marketing diariamente. Muito além de pautar dilemas, o livro “MKThinkers: O que o mercado ensina ao marketing” vem para contribuir com a criação de oportunidades e soluções práticas para profissionais e empresas do presente e do futuro.
| Código: | L002-9786588368428 |
| Código de barras: | 9786588368428 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Andréia Roma |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 320 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

