É certo que um título de MBA agrega valor ao currículo de um profissional, mas será que ele de fato fará alguma diferença em médio e em longo prazo? O que foi ensinado nos programas de MBA representará algo quando um cargo de diretoria ou mesmo a presidência de uma grande organização estiver em jogo? A resposta é: provavelmente não. Quando se trata de relações de poder entre seres humanos, em qualquer contexto, corporativo ou não, há muito mais variáveis do que supõe a filosofia ensinada nas salas de aula. Por meio de um texto acessível e didático, Mitos corporativos apresenta novas perspectivas para qualquer um que deseja crescer na carreira sem se deixar levar pelos desafios invisíveis que aparecerão pelo caminho.
| Código: | L002-9788563560964 |
| Código de barras: | 9788563560964 |
| Peso (kg): | 0,215 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Jorge Duro |
| Editora | PORTFOLIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 144 |
| Ano de edição | 2014 |
| Número de edição | 1 |

