Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.
| Código: | L002-9789896946616 |
| Código de barras: | 9789896946616 |
| Peso (kg): | 0,150 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 18,00 |
| Espessura (cm): | 0,60 |
| Autor | Theodore Levitt |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 106 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

