• Mídias sociais nas empresas

Sua empresa compreende e usa as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por "desviar" a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis, blogues e sites de redes sociais, estão definitivamente mudando a forma como nós construímos relacionamentos profissionais e trabalhamos. Neste livro inspirador, três especialistas em desenvolvimento organizacional, todos executivos da Oracle, oferecem aos executivos estratégias "pés no chão" para alavancar o poder das mídias sociais e construírem organizações mais eficazes e ágeis, envolver os colaboradores e sustentar a competitividade. A obra traz um novo cenário do desenvolvimento organizacional, apresentando recomendações com resultados comprovados para a construção de equipes, aceleração da aprendizagem e promoção da inovação por meio da adoção de ferramentas de redes sociais. Mostra também como aproveitar o poder das redes sociais para melhorar o desempenho organizacional. E demonstra como as mídias sociais vão ajudar as organizações a prosperar nos próximos anos por intermédio de estudos de casos de empresas como Oracle, Intel, IBM, Cisco, Nokia e outros. Bem-vindo à nova era! Ou, se preferir, continue trabalhando sem saber usar as mídias sociais produtivamente e seja visto como quem ainda julga que o computador morde ao ligar.

Código: L004-9788563993090
Código de barras: 9788563993090
Peso (kg): 0,530
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Mary Ellen Jackie Alcalde; Kassotakis
Editora EDITORA ÉVORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídias sociais nas empresas