Microeconomia, de Hal Varian, apresenta aos estudantes e pesquisadores o mais atual e abrangente estudo sobre a microeconomia de forma didática, possibilitando um aprendizado analítico e ao mesmo tempo profundo e com ampla variedade de tópicos. Segundo o autor, seu principal objetivo é apresentar um tratamento diferenciado do estudo da Microeconomia de forma a permitir que seu leitor possa aplicar as ferramentas teóricas em suas atividades profissionais. Para isso, disponibiliza diversos "cases", capítulos curtos e precisos e explicações de como transformar em prática o que foi visto na teoria. Nessa nova edição, tem-se: um novo capítulo sobre os problemas envolvidos na estimativa de relações econômicas; novos exemplos extraídos das firmas do Silicon Valley, como Apple, eBay, Google, Yahoo e outras. São discutidos tópicos como a complementariedade entre iPod and iTunes, o feedback positivo da associação de companhias como Facebook, e modelos de anuncio usados pelo Google, Microsoft, e Yahoo.
Código: |
L004-9788535230185 |
Código de barras: |
9788535230185 |
Peso (kg): |
1,240 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
3,50 |
Autor |
Hal R. Varian |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
840 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
9 |