• Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor

“Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.” 

Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing

Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics



“Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” 

Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil



“A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.” 

Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager 

Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company – Brasil



“Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.” 

Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing 



“Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.” 

Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM – Métricas de Ponto de Venda

Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Código: L004-9788522495641
Código de barras: 9788522495641
Peso (kg): 0,565
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 13,40
Autor Marcos Fava Leandro Angotti; Neves Guissoni
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2015
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor