Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.
Código: |
L004-9788521317296 |
Código de barras: |
9788521317296 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Jim Sterne |
Editora |
EDITORA NOBEL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |