Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisas e estudos recorrentes do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, que mapeia, rastreia, compila, organiza e analisa informações com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2021 e 2022.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, nos cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, nas principais instituições de ensino de todo o mundo. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA MARKETING SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Código: |
L004-9786558001133 |
Código de barras: |
9786558001133 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
10,00 |
Autor |
Francisco Alberto Madia de Souza |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |