• Marketing trends 2018

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Ele contém as principais informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2016 e 2017. essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e ilustradas neste livro através de “cases” relevantes para todas as empresas em atuação no brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da madia marketing school, assim como de todas as empresas clientes do madiamundomarketing no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. Marketing trends 2018 é o 20º livro desta série. Madiamundomarketing é uma empresa líder em serviços de consultoria de marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, nos últimos 38 anos.

Código: L004-9788576803003
Código de barras: 9788576803003
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2017
Número de edição 20

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing trends 2018