• Marketing motivacional

Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas.
Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação.
Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.

Código: L004-9788502183629
Código de barras: 9788502183629
Peso (kg): 0,314
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Renato Edmundo Monteiro S.; Avanzi
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 176
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing motivacional