As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas? Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas. Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!
| Código: | L002-9788553131990 |
| Código de barras: | 9788553131990 |
| Peso (kg): | 0,348 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Edmundo Monteiro S. Renato; Almeida Avanzi |
| Editora | SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 208 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 2 |

