Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas.
Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação.
Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.
| Código: |
L002-9788502183629 |
| Código de barras: |
9788502183629 |
| Peso (kg): |
0,314 |
| Altura (cm): |
17,00 |
| Largura (cm): |
12,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Renato Edmundo Monteiro S.; Avanzi |
| Editora |
SARAIVA UNI |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
176 |
| Número de edição |
1 |