A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
| Código: | L002-9788582127988 |
| Código de barras: | 9788582127988 |
| Peso (kg): | 0,272 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Ana Flavia Pigozzo |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 224 |
| Número de edição | 1 |

