• Marketing ideológico

Fazer sua marca ser notada é simples, mas a dúvida que permanece é: ela será lembrada?
Davi Ribas, empresário de grande influência no marketing ideológico, surge como um mentor para empreendedores que desejam posicionar suas marcas no mercado digital e atrair clientes fiéis.  Neste livro, Ribas traça o caminho que pequenas e grandes empresas devem trilhar para crescer rapidamente e criar movimentos que se mantém em pé e relevantes. Esse é o momento perfeito para conquistar o espaço que seu negócio merece!
Com este livro, você vai:

Saber reconhecer quem é o seu público-alvo e desenvolver estratégias para construir confiança e conexão com esse grupo;
Aprender quais são os três pilares do marketing ideológico que farão a sua empresa crescer e obter resultados nunca vistos;
Desenvolver seu próprio estilo de se posicionar no mercado, garantindo a singularidade de sua marca;
Transformar sua empresa em um movimento que é líder no mercado, com um propósito que conquista seguidores;
Garantir o engajamento de novos clientes com a sua marca.

Você está pronto para conquistar seguidores?

Código: L004-9786555445091
Código de barras: 9786555445091
Peso (kg): 0,302
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Davi Ribas
Editora GENTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing ideológico

  • Brochura

  • Davi Ribas

  • GENTE

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: