A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática
Código: |
L004-9788559729962 |
Código de barras: |
9788559729962 |
Peso (kg): |
0,351 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Éber Feltrim |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
294 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |