• Marketing hospitalar

A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

Código: L004-9788559729962
Código de barras: 9788559729962
Peso (kg): 0,351
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Autor Éber Feltrim
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 294
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing hospitalar