Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar
| Código: | L002-9788587918291 |
| Código de barras: | 9788587918291 |
| Peso (kg): | 0,980 |
| Altura (cm): | 26,60 |
| Largura (cm): | 20,30 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Warren J. Keegan |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 448 |
| Ano de edição | 2004 |
| Número de edição | 7 |

