• Marketing fácil

Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os principais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição.Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.

Código: L004-9788502179004
Código de barras: 9788502179004
Peso (kg): 0,316
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Mitsuru Higuchi Kleber; Yanaze Kleber; Markus Carrilho
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing fácil