• Marketing Estratégico

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques

Código: L004-9788588329201
Código de barras: 9788588329201
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Edilberto Carlos Roberto Lago; Camalionte Antônio Cláudio Queiroz; Parlatore Santiago
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 238
Ano de edição 2004
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Estratégico