• Marketing Essencial

Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

Código: L004-9788576059820
Código de barras: 9788576059820
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Kevin Lane Philip; Keller Kotler
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 456
Ano de edição 2013
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Essencial