• Marketing empreendedor

Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.
“Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School

Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.
Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:
• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;
• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.

Código: L004-9786555648607
Código de barras: 9786555648607
Peso (kg): 0,411
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Hooi Den Jacky; Huan Hermawan; Mussry Philip; Kartajaya Kotler
Editora EDITORA SEXTANTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing empreendedor