Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.
| Código: | L002-9788582128961 |
| Código de barras: | 9788582128961 |
| Peso (kg): | 0,222 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Pedro Monir Elaine Cristina; Rodermel Arantes |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 180 |
| Número de edição | 1 |

