• Marketing digital:

As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.

Código: L004-9788544302163
Código de barras: 9788544302163
Peso (kg): 0,335
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,40
Autor Ney Queiroz De Achiles Batista; Azevedo Ferreira Junior
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 280
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing digital: