Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviçoes de saúde até a contabilidade e a advocacia, e a sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição atualizada de Marketing de Serviços Profissionais ajudará eficientemente todos os profissionais a comercializar seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, o marketing de serviços profissionais apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais.
Código: |
L004-9788520415504 |
Código de barras: |
9788520415504 |
Peso (kg): |
1,015 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,50 |
Autor |
Philip Kotler |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
527 |
Ano de edição |
2002 |
Número de edição |
1 |