• Marketing de serviços financeiros

Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente

Código: L004-9788539609093
Código de barras: 9788539609093
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Marcos Cobra
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de serviços financeiros