• Marketing De Serviços

Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços.



Para fazer frente a esta tendência, esta nova edição foi revista e atualizada incorporando novos capítulos, novos exemplos e conceitos, necessários para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que se interessam pelo assunto ¿ todos considerando a realidade brasileira.



Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamento e a administração das variáveis controláveis de marketing tornam a leitura didática e facilmente aplicável às práticas acadêmica ou profissional de cada leitor.



Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Código: L004-9788522469222
Código de barras: 9788522469222
Peso (kg): 0,645
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 15,60
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 336
Ano de edição 2012
Número de edição 6

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing De Serviços