• Marketing de relacionamento

Esta obra representa o resultado da produção conjunta, em rede, de professores Doutores e Pós-Doutores e Mestres de diversas instituições de ensino da capital e interior do Estado de São Paulo e também de outros estados, como Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, sobre Marketing de Relacionamento, o mais atual enfoque do marketing, focado no cliente. Com seus trabalhos buscam contribuir para o enriquecimento do conhecimento na área de marketing, esclarecendo a questionamentos como: em que consiste o Marketing de Relacionamento? Como pode ser aplicado em setores diferentes da economia? Quais instrumentos principais em sua aplicação? Em relação a respaldo teórico, enfatiza desde a definição do Marketing de Relacionamento, sua distinção em relação ao Marketing tradicional, o Transacional, mostra a evolução das pesquisas sobre o tema, apresenta como instrumentos o Endomarketing, a Pesquisa de Marketing, o CRM (Customer Relationship Marketing) e o Social Customer Relationship Management (SCRM). Como aplicações setoriais, os capítulos relatam experiências metodológicas, estratégias e resultados da implantação do Marketing de Relacionamento em diversas atividades e setores de atividade: na Política, em Serviços (Clínicas Veterinárias, Restaurantes, Educação Superior, Prestação de Serviços de Mobilidade); em Associações e cooperativas; no Varejo de Materiais da Construção Civil; na Indústria, em especial na Cadeia de Suprimentos da Indústria Automobilística Brasileira, e no setor de Distribuição de Equipamentos Pesados para Infraestrutura e Mineração no Brasil.

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Autor Nadia Kassouf Pizzinatto
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Número de edição 1

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