Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
Código: |
L004-9788544300442 |
Código de barras: |
9788544300442 |
Peso (kg): |
0,344 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Vanessa Estela Kotovicz Mariana Monfort; Rolon Elizeu Barroso; Barboza Alves |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |