Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
| Código: | L002-9788544300442 |
| Código de barras: | 9788544300442 |
| Peso (kg): | 0,344 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Vanessa Estela Kotovicz Mariana Monfort; Rolon Elizeu Barroso; Barboza Alves |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 288 |
| Ano de edição | 2014 |
| Número de edição | 1 |

