• Marketing de hospitalidade e turismo

O ponto forte deste livro é sua organização, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introdução ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolução em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e análise) fornece descrição detalhada das técnicas de pesquisa e análise que são essenciais no planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing - gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

Código: L004-9788522110605
Código de barras: 9788522110605
Peso (kg): 0,001
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,70
Autor Alastair Morrison
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 608
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de hospitalidade e turismo