Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira.



Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira.



São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o "Top de Marketing" nestes últimos anos.

Código: L004-9788522441471
Código de barras: 9788522441471
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Alexandre Luzzi Las Casas
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 328
Ano de edição 2005
Número de edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Conceitos, exercícios e casos