Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento d produtos e de serviços são apresentadas de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar os clientes.
Os modelos de previsão de vendas, de promoção de vendas e de administração da força de mercado como base do sistema de informações de mercado e as estratégias de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje.
Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual do estado da arte do marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.
Licro-texto para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e para disciplina TÉCNICAS DE MERCADOLOGIA dos cursos de Comunicação Social, notadamente na habilitação Publicidade e Propaganda. Recomendado para a consulta de profissionais das áreas de Marketing e Propaganda.
Código: |
L004-9788522415403 |
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Autor |
Marcos Cobra |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
552 |
Ano de edição |
1997 |
Número de edição |
4 |