• Marca

O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

Código: L004-9788578279066
Código de barras: 9788578279066
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Stalimir Vieira
Editora WMF MARTINS FONTES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marca