Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:•Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.•Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.
| Código: | L002-9788550800615 |
| Código de barras: | 9788550800615 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 17,00 |
| Largura (cm): | 24,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Jim Kalbach |
| Editora | EDITORA ALTA BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 384 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

