Como que os empresários brasileiros, presidentes de empresa, lidam com os dilemas enfrentados em suas decisões, que podem gerar efeitos positivos para um grupo envolvido com a empresa e, por outro lado, ferir os interesses e a dignidade de outros? Num mundo de maior demanda por posturas éticas e morais mais conscientes, estamos sempre ávidos por encontrar exemplos positivos e diferenciá-los daqueles que não contribuem para um mundo mais digno. O papel das empresas é muito importante na construção desse mundo digno e, consequentemente, exemplos que inspirem e, mais do que isso, apresentem práticas concretas da viabilidade da postura ética nos negócios são sempre de grande relevância. Essas e outras questões são desenvolvidas por Marco André Ferreira da Silva neste livro.
Código: |
L004-9788581927916 |
Código de barras: |
9788581927916 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Marco André Ferreira da Silva |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
191 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |