Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucessoAs pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor - e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente - são a chave para uma vida profissional de sucesso.
Código: |
L004-9786555606997 |
Código de barras: |
9786555606997 |
Peso (kg): |
0,224 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Mark H. McCormack |
Editora |
INTRÍNSECA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |