• Introdução ao neuromarketing:

A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores.Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente.Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.

Código: L004-9786555173123
Código de barras: 9786555173123
Peso (kg): 0,233
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Vivian Ariane Barausse de Shirlei Miranda; Moura Camargo
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 190
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Introdução ao neuromarketing: