• Introdução ao empreendedorismo

O objetivo deste livro é desenvolver uma atitude empreendedora em seu leitor. O livro levanta questões essenciais sobre a forma como os empreendedores atuam e quais as características do comportamento empreendedor, analisando de que forma esta nova atitude proativa pode contribuir para a realização de sonhos, de objetivos, de negócios e de empreendimentos de caráter social. Este é o primeiro livro da Coleção de Empreendedorismo que visa a trazer conceitos acadêmicos junto a experiências práticas para estudantes de administração, computação, engenharia e outras áreas.

Código: L004-9788535234664
Código de barras: 9788535234664
Peso (kg): 0,410
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Nelson Caldas Silva
Editora GEN ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Introdução ao empreendedorismo